Postado dia 04/04/2018
Obras
O governador Geraldo Alckmin assinou ontem, terça-feira (3), em São Paulo, 4.783 novos convênios com 61 prefeituras do estado para a construção de unidades habitacionais por intermédio do programa Morar Bem Viver Melhor da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). Para a nossa cidade, foi assinada também a autorização para início de processo de contratação com vistas à…
Postado dia 09/03/2018
Obras
A Prefeitura Municipal, através do seu setor de Serviços Gerais, concluiu a obra de construção e aterro da ponte sobre o Córrego do Vergílio, na região do bairro das Perobas. Os moradores podem novamente trafegar com segurança pelo local. A nova ponte tem o mesmo formato da que foi construída no córrego do Barreiro no ano passado, região do…