“Volta às aulas 2020” acontece na quarta-feira, dia 05

Depois do período de férias chegou a hora de estudar! A Secretaria Municipal da Educação e Cultura de Tanabi divulgou a data do início das aulas previstas no Calendário Escolar da Rede Municipal de Ensino, será na próxima quarta-feira, dia 05 de fevereiro.

Os diretores, professores e coordenadores retornam na segunda-feira, dia 03. Segundo o que informa a secretária, Maria Edna Cristal, neste dia será realizada uma reunião pedagógica e uma palestra com o Doutor em Comunicação e Semiótica, Alexandre Costa. Já no dia 04, cada gestor passará por exames de rotina (ocupacional) e acontecerá também mais uma reunião pedagógica.

“Nossos alunos voltarão à rotina escolar e nós educadores os aguardamos com muito entusiasmo. Já estamos trabalhando para que eles encontrem um ambiente alegre e provocador de muita aprendizagem. Aos Pais e Educandos, nossas Boas Vindas”, finalizou a secretária Maria Edna Cristal.

Nas Estaduais

O retorno ás aulas na Escola Estadual João Portugal será nesta quinta-feira, dia 30, na Escola Estadual Padre Fidélis será na segunda-feira, dia 03.

Comunicação – Secretaria Municipal de Educação e Cultura