Volta às aulas 2019 Aulas na rede municipal de ensino de Tanabi começam nesta próxima segunda-feira, dia 04

A Prefeitura Municipal de Tanabi, por meio de sua Secretaria Municipal de Educação e Cultura, informa que as aulas na rede municipal de ensino voltam nesta próxima segunda-feira, dia 04 de fevereiro.

Após o recesso estudantil, as unidades escolares, os professores, coordenadores, diretores e funcionários retornam as atividades normais.

“A equipe Gestora, professores e funcionários imbuídos de entusiasmo e profissionalismo preparam-se para o acolhimento dos seus alunos para o início de mais um ano letivo. Nossos alunos irão voltar à rotina escolar e estão sendo aguardados para que encontrem um ambiente alegre e provocador de muita aprendizagem”, disse Maria Edna Cristal, Secretária Municipal de Educação e Cultura.

Atenção Senhores Pais

A Secretaria informa que a CMEI “Luísa Versuti Lopes”, localizada no Jardim Machado, loteamento que fica em frente ao Recinto de Festas “José Ribeiro”, estará funcionando a partir do dia 04, segunda-feira. Os pais, residentes próximos ao bairro Jardim Machado, deverão procurar a CEMEI, somente a partir desta data, para efetuar a matricula dos filhos.

Hilton Cristiano Marques - Comunicação