Trânsito liberado Prefeitura finaliza a pavimentação da Avenida José Vieira de Souza

A Prefeitura Municipal de Tanabi, através de sua Secretaria Municipal de Obras, está finalizando mais uma grande obra no município, a construção da Avenida José Vieira de Souza, que liga o bairro Jardim Centenário (COHAB I) ao bairro Sítio do Estado. Uma antiga reivindicação dos moradores, que por anos viveram com o drama da poeira nos períodos de seca e barro nos períodos de chuva.

“Mais uma obra importante para Tanabi, uma obra há muito tempo esperada pelos moradores. Além de significar mais qualidade de vida aos cidadãos, a chegada do pavimento em vias que não contavam com esse importante benefício também garante um novo visual ao lugar e, consequentemente, a valorização dos imóveis e desenvolvimento comercial e urbano.”, afirmou o prefeito Norair Cassiano da Silveira.

Antes da pavimentação foram construídas na via, as galerias de águas pluviais, guias e sarjetas e bocas de lobo.

Portanto com a verba recebida do Governo do Estado, no valor de R$ 600 mil reais, foram realizados dois projetos de extrema necessidade. A construção da Rua Acácio Lemes de Faria, localizada na Zona Norte e agora a pavimentação da Avenida José Vieira de Souza. É bom lembrar que graças a uma política de contenção de gastos e de respeito ao uso correto do dinheiro público, a Prefeitura investiu em ambas as obras R$ 362 mil reais.

E ATENÇÃO!

O trânsito de veículos na Avenida já está liberado, mas a Diretoria de Trânsito do município pede atenção redobrada aos motoristas que trafegam pelo local. A Avenida receberá nos próximos dias a pintura de solo e instalação dos redutores de velocidade. Enquanto estes dispositivos não são instalados é preciso muito cuidado e prudência ao utilizar a via.

Comunicação – Prefeitura Municipal de Tanabi

28/02/2019