Prefeitura promove melhorias na infraestrutura rural da estrada municipal da Fortaleza

A Prefeitura de Tanabi, por meio da Secretaria de Serviços Gerais e da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, está realizando uma série de ações para aprimorar a infraestrutura rural do município. Recentemente, uma importante iniciativa foi a manutenção e instalação de novos mata-burros na estrada municipal da Fortaleza, localizada próximo ao bairro de Ecatu.

Essa medida visa não apenas melhorar as condições de tráfego para os produtores locais, facilitando o escoamento de produtos agrícolas de pequenos, médios e grandes produtores, mas também proporcionar uma via mais segura para os alunos que utilizam essa passagem, especialmente com a retomada das aulas.

A prefeitura reafirma seu compromisso em continuar investindo em melhorias na infraestrutura rural, buscando sempre atender às demandas da comunidade e promover o desenvolvimento econômico e social de Tanabi.