Tráfego sobre a ponte do córrego da Varginha já está liberado

A Prefeitura de Tanabi, através do setor de Serviços Gerais, e, em parceria com o Grupo Pavani e Grupo Tereos (Guarani), terminou as obras de construção da nova ponte sobre o córrego da Varginha, localizada na região do Bairro do Espraiado e Barra Mansa. A antiga ponte era de madeira e estava em péssimas condições de tráfego.

Esta construção foi um pedido do vereador Alexandre Bertolini (Xandão), que também foi o intermediador entre as empresas e a Prefeitura.

De acordo com o vereador, que acompanhou os trabalhos, naquele local foi construída uma nova ponte nos mesmos moldes da que foi feita no Zé Lopes, também naquela região, ou seja, com a colocação de tubos resistentes de concreto, cabeceiras de alvenaria, aterramento das cabeceiras e terraplanagem.

“Esta é mais uma conquista através das parcerias público/privadas, das quais sempre acreditei, com destaque para o Governo Municipal, Grupo Tereos (Guarani) e Grupo Pavani”, disse o vereador Alexandre Bertolini.

A recuperação desta ponte beneficiará aquela região na escoação da produção agrícola e no deslocamento dos moradores que precisam chegar à área urbana com boas condições de acesso e locomoção.

Comunicação – Secretaria Municipal de Serviços Gerais

27/08/2018