Trabalhos para a construção das guias e sarjetas na Rua Acácio Lemes de Faria já começaram

A empresa responsável pelas obras na Rua Acácio Lemes de Faria, que liga a cidade aos bairros Mario de Matos e CONVERD II, já deu início nos trabalhos de construção das guias e sarjetas e bocas de lobo. Essa ação visa que as águas provenientes das chuvas tenham uma destinação correta evitando pontos de alagamentos na via.

Lembrando que as obras de construção da galeria de águas pluviais já foram concluídas, agora é aguardar a finalização de mais esta etapa. O próximo passo será a terraplanagem do solo para a futura aplicação do pavimento asfáltico.

Comunicação – Prefeitura Municipal de Tanabi

05/10/2018