Trabalhos de revitalização da sinalização de trânsito em Tanabi seguem para reta final

A Prefeitura Municipal de Tanabi, através da diretoria Municipal de Trânsito, está concluindo os trabalhos de revitalização das sinalizações horizontais de trânsito na cidade.

Os trabalhos começaram nas áreas com maior desgaste, áreas estas, por exemplo, que foram recapeadas e também onde o fluxo de veículos é mais intenso. Esta é uma das medidas adotadas pela Prefeitura para aumentar a segurança de quem trafega pelas ruas do município.

Neta operação, cerca de 350 sinalizações de PARES foram revitalizadas. Na entrada da cidade e em torno das escolas as pinturas estão sendo refeitas.

Estão recebendo nova pintura também, todos os locais que demarcam as paradas de ônibus escolares, áreas reservadas a idosos e portadores de deficiência física, pares, faixas de pedestres, estacionamentos para motos e lombadas.

Comunicação – Diretoria Municipal de Trânsito

12/12/2018