Serviços Gerais finalizou os trabalhos de construção da ponte no Zé Lopes região do bairro do Espraiado

A equipe do setor de Serviços Gerais finalizou os trabalhos de construção de uma nova ponte no bairro do Espraiado. O local é conhecido como ponte do Zé Lopes e fica próximo à propriedade do Domingos Lúcio.

A nova ponte seguiu o padrão das pontes construídas no Barreiro e Perobas, ou seja, ela é toda feita com cabeceiras reforçadas de alvenaria e tubos de concreto, capaz de aguentar o grande fluxo de caminhões e máquinas pesadas que trafegam pelo local. A antiga ponte era feita de madeira e já estava bem danificada.

Durante a construção o prefeito Norair Cassiano da Silveira visitou o local várias vezes. “Estamos, desde o ano passado, realizando um trabalho de recuperação das estradas, pontes e mata-burros em todo o município. Neste local a antiga ponte apresentava um grande desgaste, o que comprometia o trânsito no local. Desfizemos toda a ponte antiga e construímos uma nova composta de tubos de concreto. Desta forma garantimos a segurança de todos aqueles que se utilizam desta estrada”, explicou o Norair.

O vereador Alexandre Bertolini, autor da indicação para que a obra acontecesse, também acompanhou os trabalhos de perto. “Essa era uma obra aguardada há muito tempo pelos moradores do bairro e por quem utiliza essa estrada. Fiz a indicação, fui atendido e estou grato. Esta ponte tem o mesmo padrão de qualidade de outras construções que foram feitas pelo município”, disse Alexandre.

Para o secretário de Agricultura, Orlando Escribone, que também acompanhou a obra, a estrada em boas condições é tudo o que o produtor rural precisa. “Todo o investimento que foi feito aqui só ajuda o nosso produtor rural, pois oferece melhores caminhos para o escoamento da produção, dando trafegabilidade durante todo o ano e, assim, colaborando na geração de renda no campo”, afirmou Orlando.

A Prefeitura Municipal agradece o Grupo Pavani que colaborou com máquinas na execução desta obra.

Nossos cumprimentos também a todos os funcionários envolvidos em mais esta construção, Zé Quiles, Zé Carlos, Edinho, Pardal, Donizete, Manezão, Roberto, Violim, Eder Miola, o chefe de Estradas Waldirzinho e o secretário de Serviços Gerais Davi Gois.

Comunicação – Secretaria Municipal de Serviços Gerais

08/06/2018