SAAT informa que novo reservatório deve entrar em operação neste final de semana para atender parte do bairro Nova Tanabi

A Prefeitura Municipal, através do SAAT – Serviço Autárquico Ambiental de Tanabi, está trabalhando no dia de hoje para que o novo reservatório de água, localizado na Zona Norte da cidade, entre em operação neste final de semana.

Segundo o que informa Fernando Cardoso Casarin, responsável pelo setor, está sendo construída uma rede de 4 polegadas, que fará um reforço na rede existente de 2 polegadas. “Estamos realizando este serviço hoje, com isso poderemos colocar em operação o novo reservatório e atender uma parte do bairro Nova Tanabi já neste final de semana”, disse.

Fernando também falou que serão colocados registros entre as redes para que a pressão seja ajustada e não cause danos nas tubulações.

“Aos poucos iremos interligando as redes existentes com o novo reservatório, melhorando assim, o fornecimento de água para todos os bairros que compõe a Zona Norte. A Prefeitura e o SAAT têm se empenhado e trabalhado muito para que isso acontece o mais breve possível”, finalizou Fernando.

Comunicação - SAAT – Serviço Autárquico Ambiental de Tanabi