Prefeitura segue com a pintura da sinalização de trânsito na cidade

A Prefeitura Municipal de Tanabi, através da diretoria Municipal de Trânsito, segue com os trabalhos de revitalização das sinalizações horizontais de trânsito pela cidade.

A operação faz parte do projeto de revitalização do trânsito, estabelecido pelo prefeito Norair Cassiano da Silveira. “A revitalização da sinalização garantirá mais segurança aos pedestres e motoristas, que trafegam pelas ruas e avenidas”, disse Norair.

Na entrada da cidade, nas paradas de ônibus urbanos e suburbanos, em torno dos prédios públicos e das escolas as pinturas estão sendo revitalizadas.

Estão recebendo nova pintura cerca de 350 sinalizações de PARES, todos os locais que demarcam as paradas de ônibus escolares, áreas reservadas a idosos e portadores de deficiência física, faixas de pedestres e lombadas.

Comunicação – Diretoria Municipal de Trânsito

29/01/2019