Prefeitura realiza revitalização da pintura da Praça José Josué Paglione em Ibiporanga

A Prefeitura de Tanabi está revitalizando a pintura da Praça José Josué Paglione, localizada no bairro de Ibiporanga.

Para o prefeito Norair, a meta da Prefeitura é preservar os espaços públicos da cidade, manter as áreas públicas bem limpas, para que seja um espaço de lazer e conforto aos munícipes.

A secretária de Obras, Cecília Nissida, e o engenheiro da Prefeitura, Leonardo Meneghetti da Silveira, estiveram durante a semana acompanhando os trabalhos.

Comunicação – Secretaria Municipal de Obras

05/09/2019