Prefeitura realiza reformas na escola municipal Thereza Magri do Carmo

A Prefeitura de Tanabi, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Obras, concluiu a reforma dos banheiros masculino e feminino e bebedouro de água da escola municipal Thereza Magri do Carmo, localizada no bairro Jardim Centenário.

As reformas incluíram reparos nos quatro lavabos do local, a troca do piso e azulejos, dos vasos sanitários, dos lavatórios e pintura das portas e paredes. O bebedouro foi totalmente refeito.

As melhorias visam o aperfeiçoamento nas estruturas físicas para oferecer um bom atendimento para os estudantes que utilizam diariamente a escola.

“Aos poucos vamos atendendo as demandas e garantindo melhorias no setor de educação, uma das prioridades da administração municipal. Os problemas são muitos, mas com empenho, dedicação e força de vontade, vamos conseguir dar andamento e proporcionar ainda mais qualidade de ensino, conforto e segurança aos nossos estudantes”, frisou Norair Cassiano da Silveira, prefeito municipal.

Comunicação - Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Secretaria Municipal de Obras

16/09/2019

Prefeitura realiza reformas na escola municipal Thereza Magri do Carmo