Prefeitura prepara terreno onde será construído o novo Distrito Industrial de Tanabi

Finalizadas as obras de construção da Avenida Marginal Domingos Galego Dias, a Prefeitura Municipal de Tanabi, através de seu Setor de Serviços Gerais, realizou os trabalhos de limpeza do terreno onde será construído o Distrito Industrial II.

O prefeito Norair Cassiano da Silveira, acompanhado pelo chefe de Estradas Waldyr e pela secretária de Obras Cecília, visitou esta semana o local para acompanhar o andamento dos trabalhos.

Segundo Norair, a Prefeitura finalizando este trabalho de limpeza os próximos passos serão a terraplenagem, a construção de galerias de captação de águas pluviais, bem como as redes de água, esgoto e derivações, a construção das guias e sarjetas, pavimentação e rede elétrica.

“Esse trabalho faz parte dos planos da Administração de estruturar o Distrito Industrial II e trazer um número maior de empresas para o município. Estamos dando mais estrutura para a indústria a fim de alavancar ainda mais o desenvolvimento do Polo Industrial. Queremos continuar construindo uma cidade cada vez melhor, com mais empregos e oportunidades”, afirmou Norair.

Ao final o prefeito deu as boas vindas a empresa RIO Piscinas, recém chegada ao município e já instalada ao lado do Distrito Industrial II. Uma empresa com sede no Rio de Janeiro e 6 unidades espalhadas em diversos estados do Brasil, sendo a de numero 6 agora em Tanabi.

“Ao lado do novo Distrito já contamos com a Indústria de Alumínios Eirilar, que gera mais de 300 empregos em nossa cidade, agora damos a boas vindas a RIO Piscinas, que deverá empregar cerca de 30 funcionários neste primeiro momento. Temos a certeza que assim que for finalizado, o Distrito II atrairá diversas empresas, que juntas estarão oferecendo novas oportunidades de emprego para nossa população”, finalizou Norair.

Comunicação – Secretaria Municipal de Obras

17/10/2019