Prefeitura já está concluindo a construção das guias e sarjetas na Avenida José Vieira de Souza

A Prefeitura Municipal de Tanabi, através de sua Secretaria Municipal de Obras, já está concluindo a construção das guias e sarjetas na Avenida José Vieira de Souza, que faz a ligação entre os bairros Sítio do Estado e Jardim Centenário (COHAB I).

A empresa responsável pela obra é a CONVERD, e segundo o que ela informa, os próximos passos serão as construções das bocas de lobo e a terraplanagem, visando à preparação do solo que receberá à pavimentação asfáltica.

A pavimentação da Avenida José Vieira de Souza irá trazer qualidade de vida para os moradores do bairro Sítio do Estado e Centenário, mais fluidez no trânsito para os motoristas que utilizam a via, valorização dos imóveis e desenvolvimento comercial e urbano, assim como aconteceu na Rua Acácio Lemes de Faria, localizada na Zona Norte da cidade. Em ambas as obras estão sendo investidos R$ 600 mil reais, verba estadual, e R$ 303 mil reais de recursos próprios do município.

Comunicação - Secretaria Municipal de Obras

07/02/2019