Prefeitura investe mais R$ 702 mil reais de recursos próprios do município e dá início na 3ª etapa das obras de recape asfáltico em diversas ruas de Tanabi

A Prefeitura Municipal, através de sua Secretaria Municipal de Obras, deu início na última terça-feira, dia 23, a 3ª etapa das obras de recape asfáltico, mais uma vez priorizando os pontos mais críticos na cidade.

Esta 3ª etapa está sendo realizada somente com recursos próprios do município, o valor investido desta vez é de R$ 702 mil reais.

“Já foram investidos mais de R$ 1,8 milhões em obras de recape na cidade. Deste montante cerca de R$ 1,2 milhões são recursos próprios do município”, explicou o prefeito Norair Cassiano da Silveira.

1ª ETAPA

Na 1ª etapa foram feitos os recapes nos pontos críticos das ruas José Serafim da Silva, Nilo Peçanha, Francisco José Vargas, Doutor Cunha Junior, Coronel Joaquim da Cunha, Barão do Rio Branco, Capitão Jerônimo Fortunato, Maria Paulista, Marcelino Zuanazzi, Tufi Abufares, Capitão Daniel da Cunha Moraes, Sete de Setembro, Benedito Sampaio e Coronel Militão entre as ruas Odilon Pacheco até a Júlio Barradas. No Bairro Nova Tanabi as ruas Antônio Rodrigues dos Santos e Frederico Pátaro.

2ª ETAPA

Na 2ª etapa foram feitos os recapes nos pontos críticos das ruas Júlio Catini e Flávio Soares de Paula, ambas no bairro Jardim Brasília. Nilo Peçanha, Marechal Deodoro da Fonseca e Rui Barboza.  No Bairro Nova Tanabi a Rua Lourenço Sanches. No bairro Jardim Covizzi as ruas João Batista Furquim Lambert, João Carlos Nogueira e Cônego Vitor Jesus Padilha.

3ª ETAPA

Nesta 3ª etapa o recape está sendo realizado nos pontos críticos das ruas Vitório Benfatti, Santiago Arenas, Manoel Luís dos Santos, Paulo Sérgio Machado, Rosaline Ovídeo da Silveira e Hélcio Menegasso Filho, ambas na Zona Norte da cidade. Maria Paulista, Moacir Terra Sóssio, Monteiro Lobato, Nilo Peçanha, Antônio Claro de Oliveira e Avenida Odilon Pachêco. E no bairro Jardim Covizzi as ruas José Perez Moraes, João Viegas, Sidenir Zanchi Cabreira, Olício Bernardino Viana e Gerônimo Modesto Filho.

Comunicação - Prefeitura Municipal de Tanabi

25/10/2018