Prefeitura instala novos parquinhos e academias ao ar livre em diversos bairros do município

A Prefeitura de Tanabi está instalando novos parquinhos nos bairros da Rincão, São Judas Tadeu, Bom Jesus, Sitio do Estado e COHAB III. Também estão sendo instaladas 02 novas academias ao ar livre nos bairros Jardim Glória e COHAB III. O valor total dos investimentos é de R$ 84.690 (oitenta e quatro mil e seiscentos e noventa reais), dinheiro este, de recursos próprios do município.

Segundo o prefeito Norair Cassiano da Silveira, os novos parquinhos trará divertimento para as crianças que moram nas imediações dos bairros e as academias ao ar livre é uma excelente opção para prática de exercícios físicos cuidando da saúde e do corpo gratuitamente. “Nosso objetivo é oferecer mais qualidade de vida aos moradores do nosso município e também entretenimento para as nossas crianças nos espaços infantis”, afirmou.

A instalação dos parquinhos atende as emendas impositivas dos vereadores: Devinha Zanetoni, no Bairro da Rincão, Alexandre Bertolini e Devinha Zanetoni, nos bairros São Judas Tadeu e Bom Jesus, Sidinei Pardal, no Bairro Sítio do Estado, e Adivaldo Cristal, no Bairro COHAB III. Já a instalação das academias atende as emendas impositivas dos vereadores: Dorival Rossi e Tenente Osmar Canela, no Bairro Jardim Glória, e Adivaldo Cristal, no Bairro COHAB III.

Os aparelhos e brinquedos são de uso público e a Prefeitura de Tanabi solicita que todos usufruam das novas instalações com cuidado e ajudem a cuidar do que é nosso.

Comunicação – Secretaria Municipal de Obras

30/01/2020