Prefeitura instala nova bomba para a captação de água na COHAB III

Com o objetivo de sanar os contínuos problemas de falta d´água na Zona Norte de Tanabi, a Prefeitura Municipal, através do SAAT, instalou uma nova bomba d´água no poço localizado na Rua Santiago Arenas, bairro COHAB III.

Este novo equipamento, através de uma adutora, fornecerá água ao novo reservatório da Zona Norte, localizado entre as ruas Vitório Benfatti e Plácida Maria Maciel, entre os bairros Bom Jesus e Nova Tanabi.

A nova bomba possui capacidade de 30 CV e o novo poço tem vazão de 500 mil litros de água por dia.

Segundo o que informa o responsável pelo SAAT, Fernando Casarin, a ligação do novo poço na adutora deve acontecer até o final da tarde de hoje e dentro de dois dias todo o sistema deverá estar normalizado.

“É claro que os problemas acontecem, mas estamos atentos para procurar resolver da maneira mais rápida possível, assim que a reclamação dos moradores chega ao SAAT. Esta é a recomendação do prefeito Norair”, declarou Casarin.

Comunicação – SAAT – Serviço Autárquico Ambiental de Tanabi

18/09/2019