Prefeitura iniciou mais uma etapa de recape asfáltico em diversas ruas da cidade. O investimento desta vez é de mais de R$ 1,5 milhão

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, iniciou ontem, domingo dia 28, as obras de recapeamento asfáltico em diversos trechos de ruas de Tanabi. Mais de R$ 1,5 milhão em recursos públicos deve ser aplicado desta vez.

Em 2017 e 2018, foram investidos mais de R$ 1,8 milhão em obras de recape na cidade. Deste montante cerca de R$ 1,2 milhão são de recursos próprios do município. No ano passado a Avenida Antônio Lopes Cabrera, que passa pelos bairros Vila Thomaz, Jardim Centenário, Imperial e Residencial De Paula, foi totalmente recapeada. O investimento mais uma vez foi com recursos próprios do município, o valor aplicado foi de R$ 452.248,14.

Nesta etapa as ruas atendidas serão:

• Bairro Covizzi

As ruas João Covizzi, José Francisco de Paula, Luiz Gonzaga Pereira Gonzaga.

• Área Central

Trechos das ruas Capitão Bonfim, Professora Odete Garcia, Dr. Cunha Junior, Cel. Joaquim da Cunha, Barão do Rio Branco, José Siriani, Nilo Peçanha, Pedro Ovídio, Benedito Sampaio, Maria Paulista, Nove de Julho, Antônio Godoi Teixeira e trechos das avenidas da Saudade e Diego Carmona Garcia.

• Bairro São Judas Tadeu

Trechos das ruas Paulino Garcia Filho, Aníbal Menegasso, Antônio José Garcia, Júlio Fernandes e recape completo da Rua Francisco Lopes de Mattos.

• Nova Tanabi

Recape completo da Avenida Camilo de Oliveira Cucolicchio. Trechos das ruas Francisco Lopes, Thomaz de Carvalho, Plácida Maria Maciel, José Antônio Berger e Benedito Marcolino Ventura.

• COHAB III

Trechos das ruas Antônio J. Macedo e Manoel Luiz dos Santos.

Comunicação – Secretaria Municipal de Obras

29/06/2020