Prefeitura iniciou esta semana a pavimentação do primeiro trecho da Avenida Marginal Domingos Galego Dias

Esta semana a Prefeitura Municipal de Tanabi, através de sua Secretaria Municipal de Obras, deu início às obras de pavimentação do primeiro trecho da Avenida Marginal Domingos Galego Dias. A maior parte deste trecho fica em frente ao terreno onde futuramente será instalado o Distrito Industrial II. Os trabalhos de construção do novo Distrito já começaram e os lotes em breve serão disponibilizados aos empreendedores.

O município está investindo na construção desta Marginal R$ 1.577.615,95 (um milhão e quinhentos e setenta e sete mil e seiscentos e quinze reais e noventa e cinco centavos).

Esta obra é muito importante para a cidade, pois facilitará o deslocamento de colaboradores, fornecedores, carga e descarga das empresas já instaladas no local e das futuras empresas que serão instaladas no Distrito Industrial II.

No segundo trecho, a empresa responsável pela obra já construiu boa parte das guias e sarjetas e iniciou os trabalhos de terraplanagem para a pavimentação.

Dentro deste projeto também está incluso a construção de uma ponte sobre o rio Bacuri, nesta, o município irá investir R$ 389.830,80 (trezentos e oitenta e nove mil e oitocentos e trinta reais e oitenta centavos).

Comunicação – Secretaria Municipal de Obras

22/05/2019