Prefeitura iniciou esta semana a construção da galeria de águas pluviais da Rua Amazonas, no bairro do Ecatu

A Prefeitura de Tanabi, através de sua Secretaria de Obras, iniciou esta semana a construção da galeria de águas pluviais na Rua Amazonas, localizada no bairro do Ecatu. Visando a economia dos recursos aplicados na obra e evitando o desperdício de materiais, cerca de 70% das tubulações usadas na construção da nova galeria estão sendo reaproveitadas, ou seja, os tubos retirados da antiga galeria, que estão em ótimas condições, estão sendo reutilizados.

“A construção da galeria é de suma importância para a preservação da infraestrutura do pavimento. Se a água da chuva não for escoada corretamente, ela provoca vários problemas estruturais na via. Desde que as obras de duplicação na rodovia Euclides da Cunha ficaram prontas, há cerca de cinco anos, os moradores do bairro buscam esta benfeitoria, pois, a obra original não pavimentou este trecho, o que causa transtornos a quem entra ou sai do bairro até os dias de hoje”, afirmou o prefeito Norair Cassiano da Silveira.

Para a realização deste projeto, a Prefeitura mais uma vez está aplicando recursos próprios do município, um total de R$ 411.322,05 (quatrocentos e onze mil e trezentos e vinte e dois reais e cinco centavos), estão sendo investidos.

Comunicação - Secretaria Municipal de Obras

19/09/2019