Prefeitura iniciou a pavimentação do último trecho da Avenida Marginal Domingos Galego Dias

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Tanabi, através da COMTEC, empresa responsável pelas obras de construção da Avenida Marginal Domingos Galego Dias, iniciou esta semana os trabalhos de pavimentação do último trecho da via. Se o tempo colaborar, até o início da próxima semana a obra deverá ser concluída.

No total, foram construídos mais de 1.900 m de avenida, com benfeitorias como; guias e sarjetas, galerias de águas pluviais, ponte de concreto armado, composta por 32 aduelas de concreto, e pavimentação asfáltica.

O investimento da Prefeitura, com recursos próprios do município, é de mais de 1,8 milhões de reais.

A construção da Domingos Galego Dias representa um marco importante no desenvolvimento da cidade. Ela proporcionará melhor deslocamento aos colaboradores, fornecedores e a carga e descarga nas empresas já instaladas nas proximidades do Distrito Industrial II, este, que em breve estará apto para receber novas empresas geradoras de emprego e colaboradoras com o desenvolvimento do município.

Comunicação – Secretaria Municipal de Obras de Tanabi

19/09/2019