Prefeitura inicia as obras da Marginal Domingos Galego Dias

Às obras de construção da Avenida Marginal Domingos Galego Dias, que dará acesso ao Distrito Industrial II, começaram nesta segunda-feira, dia 04. A empresa CONTEC, responsável pela obra, já está trabalhando na limpeza e abertura da avenida.

O Prefeito Norair Cassiano da Silveira informa que esta obra é mais uma a ser realizada com recursos próprios do município. A Marginal custará R$ 1.577.615,95 (um milhão e quinhentos e setenta e sete mil e seiscentos e quinze reais e noventa e cinco centavos). Dentro deste projeto também está incluso a construção de uma ponte que custará R$ 389.830,80 (trezentos e oitenta e nove mil e oitocentos e trinta reais e oitenta centavos).

“Esta obra é muito importante para o município. A Marginal Domingos Galego Dias ligará a nossa cidade ao Distrito Industrial II, que em breve estará recebendo as obras de infraestrutura que viabilizará a instalação de novas empresas em nosso município, gerando novas oportunidades de emprego para a população. As obras também irão beneficiar o deslocamento de colaboradores, fornecedores e carga e descarga das empresas que já estão instaladas nas proximidades do Distrito”, completou Norair.

Comunicação – Secretaria Municipal de Obras

04/02/2019