Prefeitura finaliza obra de pavimentação da Rua Acácio Lemes de Faria

Com o objetivo de oferecer melhor mobilidade urbana, mais conforto, segurança e qualidade de vida aos moradores dos bairros Mário de Matos, CONVERD, Bom Jesus e usuários que todos os dias utilizam a via, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras, finalizou no último sábado, as obras de pavimentação asfáltica na Rua Acácio Lemes de Faria.

Antes da pavimentação foram construídas na via, as galerias de águas pluviais, guias e sarjetas e bocas de lobo.

O prefeito Norair Cassiano da Silveira, falou sobre a importância desta obra, “Nossa gestão executa obras visando maior benefício à população, melhorando as condições de vida e o desenvolvimento socioeconômico, não somente das pessoas que residem no centro, mas também, daqueles que vivem nos bairros e comunidades do nosso município”, destacou.

O próximo projeto agora, segundo Norair, será a pavimentação da Avenida José Vieira de Souza, que liga o bairro Jardim Centenário ao bairro Sítio do Estado. “Assim que recebemos esta verba do Governo do Estado, no valor de R$ 600 mil reais, vi a possibilidade de realizar estes dois projetos. Finalizamos a construção da Rua Acácio Lemes de Faria e agora, o mais breve possível, iniciaremos os trabalhos de pavimentação da Avenida José Vieira de Souza. Graças a uma política de contenção de gastos e de respeito ao uso correto do dinheiro público, a Prefeitura está investindo em ambas as obras R$ 362 mil reais”, disse Norair.

Comunicação – Secretaria Municipal de Obras

10/12/2018