Prefeitura faz obra para melhorar escoamento da água da chuva na Avenida Diego Carmona Garcia

A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Gerais da Prefeitura Municipal esta trabalhando esta semana na Avenida Diego Carmona Garcia. No ponto mais critico da via, localizado em frente aos prédios do CINDACTA, mais conhecido como Base Área, estão sendo construídas bocas de lobo para garantir o escoamento rápido da água em dias de chuva. No total serão construídas quatro saídas e elas devem eliminar os riscos de alagamento na Avenida.

Comunicação - Secretaria de Obras e Serviços Gerais

14/03/2019