Prefeitura esta construindo bocas de lobo para o escoamento da água das chuvas na Avenida Marginal Domingos Galego Dias

A Prefeitura de Tanabi, através da Secretaria Municipal de Obras, está realizando a construção de novas bocas de lobo junto à Avenida Marginal Domingos Galego Dias, que liga a cidade ao Novo Distrito Industrial. Elas estão sendo conectadas à rede de águas pluviais já existentes no local e facilitarão o escoamento da água das chuvas.

Esta é a primeira etapa de obras, e abrange a construção das redes de abastecimento de água e de esgoto e derivações. O valor investido com recursos próprios do município é de mais de 1,5 milhão.

Na segunda etapa, será construída a rede elétrica e iluminação, guias e sarjetas, pavimentação asfáltica e a alça de acesso à Rodovia Euclides da Cunha.

Quando finalizado o Distrito oferecerá cerca de 25 lotes para que pequenas, médias e grandes empresas possam se instalar em nosso município.

Comunicação - Secretaria Municipal de Obras de Tanabi

29/05/2020