Prefeitura de Tanabi está construindo área de lazer com piscina para terceira idade em Ibiporanga

A UBS Moacir Martins Vasconcelos, localizada no Bairro de Ibiporanga, que tem em seu cronograma diário o programa Grupo de Caminhada, está recebendo uma área de lazer com piscina aquecida, para beneficiar os idosos que são atendidos no local. Além da piscina também está sendo construído um banheiro e muro no entorno de toda a área.

O Prefeito Norair Cassiano da Silveira ressaltou a atenção especial que a Prefeitura tem dado, através da Secretaria de Saúde e de Esportes, a este programa, “A terceira idade necessitava desta benfeitoria, ela ampliará o leque de atividades na unidade”, disse.

Nesta piscina serão realizadas diversas atividades, entre elas a hidroginástica, que hoje ainda é feita em Tanabi.

Esta obra atende a emenda impositiva do Vereador Alexandre Bertolini (Xandão) e nela a Prefeitura esta investindo, com recursos próprios do município, R$ 55.328,81 (cinquenta e cinco mil e trezentos e vinte e oito reais e oitenta e um centavos).

Comunicação – Secretaria Municipal de Obras

16/01/2020