Prefeitura de Tanabi distribui panetones aos alunos da rede municipal de ensino

Nesta semana o prefeito Norair Cassiano da Silveira juntamente com sua esposa a primeira Dama Sandra Aparecida Esteves e a secretária de Educação Maria Edina Cristal, estão distribuindo mini-panetones a todos os alunos da rede municipal de ensino.

A secretária Maria Edna aproveita a oportunidade para desejar Feliz Natal aos alunos e educadores. “Desejamos Feliz Natal aos alunos e principalmente aos professores, coordenadores e diretores, que durante este ano se empenharam e trabalharam pela educação do nosso município. Agradeço de coração a dedicação de todos”, disse a secretária.

O prefeito Norair explicou que não poderia deixar de presentear neste natal as crianças do município. “É com muita alegria e satisfação que presenteamos nossos alunos nesta data tão importante e significativa. O presente simboliza o natal e desejamos a todas as crianças um ótimo natal e que todos possam celebrar com muito carinho e amor”, finalizou o prefeito.

Comunicação – Secretaria Municipal de Educação e Cultura

06/12/2018