Prefeitura constrói nova ponte de madeira na estrada da Cambaúva

Em continuidade aos trabalhos que vem beneficiando toda a área rural do município de Tanabi, a Prefeitura Municipal, através de seu setor de Serviços Gerais e Manutenção de Pontes e Estradas, construiu uma nova ponte de madeira na estrada municipal da Cambaúva, que liga o Bairro Vila Rincão a Vicinal Isidoro Saran. Esta via é muito utilizada pelos produtores rurais, pois, através dela é feito o transporte de toda safra produzida em cada propriedade. A produção de frutas cítricas é uma delas. Por ela é feito também o transporte diário de alunos das redes municipal e estadual.

O Prefeito Norair Cassiano da Silveira e os vereadores Alexandre Bertolini e Adivaldo Cristal, estiveram visitando o local ouvindo as reivindicações dos produtores. Esta semana o Chefe de Estradas Waldirzinho, juntamente com a equipe de carpinteiros Zé Quiles, Zé Carlos, Laércio e Roberto, concluíram os trabalhos de construção.

“A construção dessa ponte irá resolver as dificuldades encontradas pelos moradores desta região, dando mais segurança para quem usa a estrada. Além da construção e manutenção de pontes, a Prefeitura tem realizado também a manutenção nas estradas do município para garantir o transporte de produtos agrícolas, escolar, bem como a locomoção de moradores e produtores rurais”, finalizou o Prefeito.

Comunicação – Secretaria Municipal de Serviços Gerais

09/05/2019