Prefeitura caminha para a conclusão do terceiro trecho da Avenida Domingos Galego Dias

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, já trabalha na construção da canalização de águas superficial, que cruzam a Avenida Domingos Galego Dias. Este ponto se encontra logo acima da ponte sobre o Córrego Bacuri, ponte esta, que será totalmente refeita já nos próximos dias.

Segundo o que informou o Prefeito Norair Cassiano da Silveira, a empresa COPEL irá construir no local uma ponte similar à construída em 2018, no Km 15 da Vicinal Isidoro Saran, próximo ao Bairro de Ibiporanga. A nova ponte sobre o Córrego Bacuri será feita com peças pré-moldadas de concreto, garantindo assim, a durabilidade do projeto e segurança para o trânsito.

Esta é a Terceira Etapa da construção da Avenida Domingos Galego Dias, que ligará a nossa cidade ao Distrito Industrial II, que em breve estará recebendo as obras de infraestrutura que viabilizará a instalação de novas empresas em nosso município, gerando novas oportunidades de emprego para a população. As obras também irão beneficiar o deslocamento de colaboradores, fornecedores e carga e descarga das empresas que já estão instaladas nas proximidades do Distrito. As duas primeiras etapas já estão concluídas, ou seja, toda infraestrutura de guias e sarjetas e pavimentação asfáltica já foram feitas. Esta terceira etapa já tem grande parte das guias e sarjetas prontas e boa parte da terraplanagem também.

Comunicação – Secretaria Municipal de Obras