Prefeito Norair e diretores do ITESP se reúnem no próximo dia 06 de novembro com a Procuradoria Geral do Estado, na pauta, os últimos ajustes para a transferência dos documentos de posse aos moradores

O Prefeito Norair Cassiano da Silveira e os diretores do ITESP - Instituto de Terras do Estado de São Paulo, Gabriel Veiga, Wildmar Antunes e Wladimir Pereira de Andrade Filho, estarão no próximo dia 06 de novembro, no PGE – Procuradoria Geral do Estado, na cidade de São José do Rio Preto. Ambos irão participar de uma audiência com o Procurador Regional do Estado, senhor Luis Carlos Gimenes Esteves, para tratar dos últimos ajustes relacionados à transferência dos documentos de posse aos moradores do bairro Sitio do Estado.

A Prefeitura em parceria com a Fundação ITESP, já está com 70% dos trabalhos de levantamento topográfico concluídos. Logo após serão feitos os cadastros dos moradores, regularização jurídica e entrega das escrituras.

A regularização do Sitio do Estado beneficiará cerca de 450 famílias. Todo o trabalho que está sendo realizado pela Prefeitura e ITESP não terá custo algum aos moradores.

Comunicação - Prefeitura Municipal de Tanabi