Ponte sobre a cabeceira do Córrego Jataí, na região do Bairro do Sapé, será reconstruída

A Prefeitura de Tanabi, por meio do seu setor de Serviços Gerais, iniciou na manhã de hoje, as obras de construção de uma nova ponte sobre a cabeceira do Córrego Jataí, na região do Bairro do Sapé.

A ponte existente no local está muito danificada por conta do número de veículos pesados que trafegam por ela.

Muito utilizada por moradores, é uma das principais vias de escoamento da safra daquela região.

Segundo o que informa o chefe de estradas Waldirzinho, os trabalhos de limpeza do local já começaram. “Eu estou acompanhando de perto mais esta obra. Hoje o Edinho, operador da retroescavadeira, já iniciou os trabalhos de limpeza e nos próximos dias iniciaremos os trabalhos de construção. O município de Tanabi é muito grande, temos mais de 800 quilômetros de estradas para cuidar, o prefeito Norair tem priorizado a construção de novas pontes em pontos críticos do município. A troca de pontes de madeira para as de alvenaria, aumenta a vida útil da ponte, trás mais segurança para quem trafega e tranquilidade para quem precisa transportar sua produção agrícola”, disse Waldirzinho.

Comunicação – Setor de Serviços Gerais

06/11/2018