Ponte na Vicinal Isidoro Saran deve ficar pronta em 30 dias

A empresa COPEL deu início na última segunda-feira, dia 04, aos trabalhos de construção da nova ponte na Rodovia Vicinal Isidoro Saran - KM 17.

No dia 06 de janeiro, deste ano, uma forte chuva naquela região acabou destruindo a ponte existente no local.

Um desvio foi construído e está sendo utilizado até hoje.

Segundo o que informou os responsáveis pela construção, se tudo correr bem e não houver períodos longos de chuva, a obra deverá ser entregue em 30 dias.

Na última quinta-feira, dia 07, o vereador Alexandre Bertolini e o Secretário Municipal de Agricultura Orlando Escribone estiveram acompanhando os trabalhos no local. O vereador é morador do bairro de Ibiporanga e, desde o dia em que ocorreu este incidente, tem trabalhado em conjunto com a administração em busca de soluções.

Comunicação – Prefeitura Municipal de Tanabi

08/06/2018