Pintura da sinalização de trânsito horizontal começou a ser feita esta semana em diversos bairros novos da cidade

Nas últimas semanas, a Prefeitura de Tanabi, através da Diretoria de Trânsito Municipal, está realizando nas principais ruas, avenidas e na parte central da cidade, a manutenção da pintura de sinalização de solo.

Estão sendo reformadas as sinalizações que demarcam as paradas de ônibus escolares, áreas reservadas a idosos e portadores de deficiência física, pares, faixas de pedestres e lombadas.

Esta semana as equipes começaram os trabalhos em bairros novos que ainda não tinham recebido sinalização de solo, como é o caso dos bairros CONVERDs, Mario de Matos e outros.

Segundo o prefeito Norair Cassiano da Silveira, o objetivo do trabalho é garantir a segurança e organização da cidade. “Esta ação tem como intuito o aumento da segurança para motoristas e pedestres. Os trabalhos começaram nas áreas com maior desgaste, áreas estas, por exemplo, que foram recapeadas recentemente e também onde o fluxo de veículos é mais intenso”, disse Norair.

Segundo o que informa o diretor de Trânsito André Fabri, cerca de 350 sinalizações de PARES estão sendo revitalizadas na cidade.

Comunicação – Diretoria de Trânsito

05/10/2018