Está tendo sequência os trabalhos de pavimentação da Rua Sebastião de Carvalho. Esta via faz a ligação entre os bairros Jardim Vila Rica e o bairro Comendador José Onha.
Boa parte da rua já está preparada para receber o asfalto. Guias e sarjetas já foram construídas em 80% da via e a galeria de águas pluviais já está pronta.
Essa obra está acontecendo com 100% de recursos próprios do município. O investimento é de R$ 498.971,04 (quatrocentos e noventa e oito mil e novecentos e setenta e um reais e quatro centavos).
“A pavimentação da Rua Sebastião de Carvalho só está sendo possível devido ao planejamento e organização financeira da administração. Com toda a certeza esta obra irá trazer qualidade de vida para os moradores, mais fluidez no trânsito para os motoristas que utilizam a via e valorização dos imóveis”, concluiu o prefeito, Norair Cassiano da Silveira.
Comunicação - Secretaria Municipal de Obras