A população do Bairro de Ibiporanga finalmente pode comemorar. A Prefeitura Municipal, através de sua Secretaria Municipal de Obras, finalizou as obras de pavimentação da Rua Amadeu Cola, prolongamento da Rua Antilha.
Nesta terça-feira, dia 07, o prefeito Municipal, Norair Cassiano da Silveira, acompanhado de sua esposa a primeira Dama, Sandra Esteves, do vereador, Alexandre Bertolini, da secretária de Obras, Cecília Nissida, e do assessor de gabinete Celso Junior, estiveram visitando a obra.
Os trabalhos começaram com a limpeza e alargamento do leito carroçável da via, em seguida foi construída a galeria de águas pluviais, bocas de lobo (Bueiros), para que as águas provenientes das chuvas tenham uma destinação correta, evitando pontos de alagamentos, as guias e sarjetas, finalizando a obra com a pavimentação asfáltica.
Para a realização deste projeto a Prefeitura mais uma vez aplicou recursos próprios do município, um total de R$ 281.295,67.
A Rua Amadeu Cola faz a ligação entre o bairro de Ibiporanga e a rotatória da rodovia vicinal TNB 318, mais conhecida como anel viário, dispositivo este, que auxilia na chegada de matéria prima até a Usina Tereos e também no escoamento de sua produção.
Comunicação – Secretaria Municipal de Obras