Parceria entre prefeituras recupera ponte de madeira no Bairro da Grama

A ponte de madeira localizada sobre o córrego da Grama, na divisa entre os municípios de Tanabi e Monte Aprazível, foi revitalizada esta semana.

Para a realização deste serviço, foi feita uma parceria entre a Prefeitura de Tanabi, que entrou com a mão de obra e parte do material, e a Prefeitura de Monte Aprazível, que colaborou com parte da madeira utilizada na reforma.

O pedido para a realização deste serviço e a intermediação entre os municípios foi feita pelo vereador Alexandre Bertolini (Xandão), que foi procurado por diversos moradores da região e usuários preocupados com as más condições da ponte.

Assim que foi acionado pelo vereador, o prefeito Norair Cassiano da Silveira esteve no local avaliando as condições da ponte. Norair imediatamente repassou o problema ao encarregado de Serviços Municipais Estradas e Rodagem, Waldyr Jose Pereira (Waldyrzinho), que juntamente com sua equipe de marceneiros iniciou os trabalhos no inicio desta semana.

Segundo Xandão, a parceria foi o caminho mais viável, de imediato, para resolver a situação e dar tranquilidade aos agricultores e a população, pois, esta ponte está na divisa dos municípios e serve as duas cidades.

“A união trouxe a solução, e os agricultores, que dependem da ponte para escoar a produção, agradecem”, destacou Xandão.

Relembrando

No mês de junho deste ano, outra importante ponte, também localiza na divisa do nosso município, foi revitalizada. Trata-se da ponte sobre o Córrego do Meio. Na ocasião, a parceria foi entre a Prefeitura de Tanabi e a Prefeitura de Cosmorama.

Agradecimentos

A Prefeitura Municipal de Tanabi, através do prefeito, Norair Cassiano da Silveira, agradece o prefeito Municipal de Monte Aprazível, Márcio Miguel, pela parceria entre os municípios, e os responsáveis pelo Departamento de Estradas daquela cidade, Carlos de Oliveira Lima e Marlon Miguel Baldin. Agradece também o vereador Alexandre Bertolini (Xandão), o chefe de Estradas, Waldyrzinho, e toda a equipe de marceneiros envolvidos na realização desta obra.

Comunicação – Secretaria Municipal de Serviços Gerais

29/11/2019