Imprimir Postagem
Parceria entre prefeituras recupera ponte de madeira no Bairro da Grama

 

A ponte de madeira localizada sobre o córrego da Grama, na divisa entre os municípios de Tanabi e Monte Aprazível, foi revitalizada esta semana.

Para a realização deste serviço, foi feita uma parceria entre a Prefeitura de Tanabi, que entrou com a mão de obra e parte do material, e a Prefeitura de Monte Aprazível, que colaborou com parte da madeira utilizada na reforma.

O pedido para a realização deste serviço e a intermediação entre os municípios foi feita pelo vereador Alexandre Bertolini (Xandão), que foi procurado por diversos moradores da região e usuários preocupados com as más condições da ponte.

Assim que foi acionado pelo vereador, o prefeito Norair Cassiano da Silveira esteve no local avaliando as condições da ponte. Norair imediatamente repassou o problema ao encarregado de Serviços Municipais Estradas e Rodagem, Waldyr Jose Pereira (Waldyrzinho), que juntamente com sua equipe de marceneiros iniciou os trabalhos no inicio desta semana.

Segundo Xandão, a parceria foi o caminho mais viável, de imediato, para resolver a situação e dar tranquilidade aos agricultores e a população, pois, esta ponte está na divisa dos municípios e serve as duas cidades.

“A união trouxe a solução, e os agricultores, que dependem da ponte para escoar a produção, agradecem”, destacou Xandão.

 

Relembrando

No mês de junho deste ano, outra importante ponte, também localiza na divisa do nosso município, foi revitalizada. Trata-se da ponte sobre o Córrego do Meio. Na ocasião, a parceria foi entre a Prefeitura de Tanabi e a Prefeitura de Cosmorama.

 

Agradecimentos

A Prefeitura Municipal de Tanabi, através do prefeito, Norair Cassiano da Silveira, agradece o prefeito Municipal de Monte Aprazível, Márcio Miguel, pela parceria entre os municípios, e os responsáveis pelo Departamento de Estradas daquela cidade, Carlos de Oliveira Lima e Marlon Miguel Baldin. Agradece também o vereador Alexandre Bertolini (Xandão), o chefe de Estradas, Waldyrzinho, e toda a equipe de marceneiros envolvidos na realização desta obra.

 

Comunicação – Secretaria Municipal de Serviços Gerais

 

Palavras-chave

29/11/2019

Parceria entre prefeituras recupera ponte de madeira no Bairro da Grama
Parceria entre prefeituras recupera ponte de madeira no Bairro da Grama
Parceria entre prefeituras recupera ponte de madeira no Bairro da Grama

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Obras