Para ampliar o abastecimento de água no Bairro Sítio do Estado um novo reservatório foi instalado esta semana

A Prefeitura de Tanabi, através do SAAT, instalou um novo reservatório, com capacidade para 60 mil litros de água, que irá ampliar o abastecimento no Bairro Sítio do Estado. No local também foi perfurado um novo poço e uma nova bomba foi instalada. O investimento total nesta obra, com recursos próprios do município, é de R$ 74 mil reais.

Segundo o que informa o responsável pelo setor, Fernando Casarin, este novo reservatório irá ampliar o armazenamento, resolvendo definitivamente a falha no abastecimento de água no bairro.

“Com mais este investimento, a Prefeitura espera aumentar e estabilizar o fornecimento de água potável, eliminando qualquer problema com o abastecimento no bairro”, finalizou Casarin.

Comunicação – SAAT

31/10/2019