Obras para a pavimentação da Rua Amazonas, no bairro do Ecatu, foram iniciadas

As obras para a construção de galerias de águas pluviais, guias e sarjetas e a pavimentação asfáltica da Rua Amazonas, localizada no bairro do Ecatu, já começaram.

Para a realização deste projeto, a Prefeitura mais uma vez está aplicando recursos próprios do município, um total de R$ 411.322,05 (quatrocentos e onze mil e trezentos e vinte e dois reais e cinco centavos).

Desde que as obras de duplicação na rodovia Euclides da Cunha ficaram prontas, há cerca de cinco anos, os moradores do bairro buscam esta benfeitoria, pois, a obra original não pavimentou este trecho, o que causa transtornos a quem entra ou sai do bairro até os dias de hoje.

“A Prefeitura tem investido na pavimentação de ruas por todo o município, facilitando o deslocamento de moradores e usuários. Além de significar mais qualidade de vida aos cidadãos, a chegada do pavimento em vias que não contavam com esse importante benefício também garante um novo visual ao lugar e, consequentemente, a valorização dos imóveis”, disse o prefeito Norair Cassiano da Silveira.

Comunicação - Prefeitura Municipal de Tanabi

03/09/2019