Obras na Rua Amazonas em Ecatu estão na fase final

Depois de finalizada a construção de galerias de captação de águas pluviais e das guias e sarjetas, a Prefeitura, com o objetivo de oferecer comodidade e segurança aos pedestres, trabalha agora na construção da calçada em uma das laterais da Rua Amazonas, no bairro do Ecatu.

A empresa responsável pela obra já concluiu 70% da construção do calçamento e realizou a terraplanagem no leito carroçável da via. Em breve a via receberá o pavimento asfáltico e o bairro ganhará uma segunda opção, asfaltada, de entrada e saída. Um acesso rápido para quem precisar acessar a rodovia Euclides da Cunha sentido Tanabi ou Votuporanga.

Esta semana o secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de Tanabi, Orlando Escriboni Neto, acompanhado pelo presidente da AME (Associação dos Moradores do bairro do Ecatu), Ricardo Zamonari, estiveram acompanhando o andamento dos trabalhos.

Nesta obra a Prefeitura está aplicando um total de R$ 411.322,05 (quatrocentos e onze mil e trezentos e vinte e dois reais e cinco centavos), verba está, de recursos próprios do município.

Comunicação - Secretaria Municipal de Obras

17/10/2019