OBRAS: Ginásio de Esportes Luiz Antônio Lopes

A Construtora responsável pelas obras de reforma e adaptação no Ginásio de Esportes Luiz Antônio Lopes, localizado na Zona Norte da cidade, já está finalizando a instalação dos 575 novos assentos nas arquibancadas. As adequações necessárias da arquibancada já estão em fase final, à instalação dos guarda-corpos, a restauração da parte elétrica e iluminação e a construção de novas escadas em alvenaria também.

Esta é a primeira etapa de obras. A Prefeitura está investindo R$ 597.391,74, de recursos próprios do município. Esta obra foi necessária para atender aos requisitos exigidos pelo Corpo de Bombeiros, somente com estas adaptações e outras que ainda virão o Ginásio poderá ser liberado para uso.

Comunicação – Secretaria Municipal de Obras

26/05/2020