O Prefeito Norair recebeu nesta quarta-feira a equipe de diretores da construtora S Figueiredo, que nos próximos dias, dará inicio a construção das 184 casas do CDHU na zona norte da Cidade

O prefeito Norair Cassiano da Silveira recebeu em seu gabinete, nesta quarta-feira, dia 25, os representantes da construtora S Figueiredo. Nas próximas semanas a construtora dará inicio as obras de construção das 184 unidades habitacionais do CDHU em nossa cidade.

Estas unidades comporão o conjunto habitacional “Tanabi A”, que ficará localizado ao lado dos bairros Bom Jesus e CONVERD I, ambos na zona norte da cidade.

“A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), em convenio com a Caixa Econômica Federal, autorizou o início das obras e a construtora S Figueiredo já está na cidade para realizar os trabalhos de construção. Esta é uma grande notícia para a população de Tanabi, o sonho da casa própria está cada vez mais próximo”, disse Norair.

“Nos próximos dias, com a parceria da Prefeitura Municipal, iniciaremos a limpeza do terreno, logo em seguida serão executadas as obras de terraplanagem e na sequência começaremos a construção das unidades habitacionais”, disse o engenheiro Antônio, diretor técnico da construtora S Figueiredo.

É bom lembrar também, que o município de Tanabi receberá em breve a construção de mais 30 casas que comporão o conjunto habitacional “Tanabi B”, este no bairro de Ibiporanga.

Atenção

Os munícipes interessados em conseguir uma destas moradias, tem que ficar atento. As informações sobre as inscrições serão divulgadas pelos meios de comunicação da Prefeitura Municipal; rádios, jornais, site e fanpage, podendo ser obtidas também no site da Secretaria da Habitação / CDHU.

Comunicação – Prefeitura Municipal de Tanabi

25/07/2018