Norair assina contrato que autoriza a construção da Marginal Domingos Galego Dias

O prefeito Norair Cassiano da Silveira recebeu esta semana em seu gabinete a visita do diretor da CONTEC, senhor Ednan Abritta Filho. Juntos assinaram o contrato, que dá ordem de serviço imediato às obras de construção da Marginal Domingos Galego Dias, que dará acesso ao Distrito Industrial II.

O prefeito disse que esta obra será realizada com recursos próprios do município. A Marginal custará R$ 1.577.000,00 (um milhão e quinhentos e setenta e sete mil reais). Dentro deste projeto também está incluso a construção de uma ponte que custará R$ 389.000,00 (trezentos e oitenta e nove mil reais).

Nos próximos dias o prefeito deverá assinar também, o contrato de autorização de serviço para a construção da Rua Sebastião de Carvalho, que ligará o bairro Jardim Vila Rica ao bairro Comendador José Onha. Esta obra, que também será executada com recursos próprios do município e custará R$ 480.000,00 (quatrocentos e oitenta mil reais), ela será executada pela empresa NOROMIX.

“Estas duas obras são importantíssimas para o município. A Marginal Domingos Galego Dias ligará a cidade ao Distrito Industrial II, que em breve estará recebendo as obras de infraestrutura que viabilizará a instalação de novas empresas no município, gerando novas oportunidades de emprego para a população. Já a Rua Sebastião de Carvalho, ligará dois importantes bairros de nossa cidade, o bairro Jardim Vila Rica e o bairro Comendador José Onha. Este é um pedido da população daquela região que irá trazer muita valorização para ambos os bairros”, completou Norair.

Não havendo períodos prolongados de chuvas, as obras da marginal deverão começar ainda este mês.

Comunicação – Prefeitura Municipal de Tanabi