Norair anunciou esta semana que dará inicio as obras de construção da Marginal Domingos Galego Dias, acesso ao Distrito Industrial II, e Rua Sebastião de Carvalho no Vila Rica

Nesta semana, o Prefeito Norair Cassiano da Silveira anunciou que está sendo elaborado o projeto de licitação, modalidade tomada de preços, para o inicio das obras de construção da Marginal Domingos Galego Dias, que dará acesso ao Distrito Industrial II, e da Rua Sebastião de Carvalho, que ligará o bairro Jardim Vila Rica ao bairro Comendador José Onha.

O prefeito disse que, ambas as obras, serão realizadas com recursos próprios do município. A Marginal Domingos Galego Dias deverá custar R$ 1.387.075,00 (um milhão e trezentos e oitenta e sete mil e setenta e cinco reais). Já a Rua Sebastião de Carvalho deverá custar R$ 565.052,66 (quinhentos e sessenta e cinco mil e cinquenta e dois reais e sessenta e seis centavos).

Somando estas obras e as obras de recapeamento asfáltico, reforma do TCC, drenagem da Rua Acácio Lemes de Faria, reforma da escola José Serafim da Silva e finalização da Rua José Vieira de Souza, chegamos a um total de investimentos, com recursos próprios do município, de R$ 3.158.435,08 (três milhões e cento e cinquenta e oito mil e quatrocentos e trinta e cinco reais e oito centavos).

“Estas duas obras são importantíssimas para o município. A Marginal Domingos Galego Dias ligará a cidade ao Distrito Industrial II, que em breve estará recebendo as obras de infraestrutura que viabilizará a instalação de novas empresas no município, gerando novas oportunidades de emprego para a população. Já a Rua Sebastião de Carvalho, ligará dois importantes bairros de nossa cidade, o bairro Jardim Vila Rica e o bairro Comendador José Onha. Este é um pedido da população daquela região que irá trazer muita valorização para ambos os bairros”, completou Norair.

É bom citarmos também que, a iluminação publica em breve será licitada. Falta muito pouco para Tanabi ficar 100% coberta no setor de iluminação.

Comunicação – Prefeitura Municipal de Tanabi

26/07/2018