No último sábado (05) Tanabi recebeu a liberação de R$ 600 mil reais para obras de pavimentação. Com esta verba o investimento feito pelo Governo este ano em Tanabi já passa de R$ 1,3 milhões de reais

Com a liberação desta verba somada ao recape em diversas ruas da cidade e a construção da ponte na Rodovia Vicinal Izidoro Saran, o Governo Estadual investe mais de R$ 1,3 milhões de reais em Tanabi.

O Governador do Estado, Márcio França, reuniu prefeitos de toda a nossa região no último sábado, dia 05, na cidade de São José do Rio Preto.

O prefeito Norair Cassiano da Silveira juntamente como o vereador Adivaldo Gomes Cristal, participou deste evento, que inaugurou unidades de ensino infantil nas cidades de Poloni, Tanabi, Jales e Cajobi.

Neste evento o Governador também liberou um total de R$ 30 milhões de reais, que serão aplicados em obras de pavimentação nos municípios contemplados.

Para Tanabi, Norair assinou juntamente com o governador do Estado, Márcio França, um convênio no valor de R$ 600 mil reais.

Para o Governador a parceria com os municípios é o caminho. Assinamos 54 convênios de pavimentação e manutenção urbana, além das certificações de Municípios de Interesse Turístico, que permitirão que essas cidades recebam anualmente recursos em torno de R$600 mil para melhorias na infraestrutura turística. Entregamos também 288 novas casas populares em quatro cidades da nossa região: Cosmorama, Adolfo, Itajobi e Novais”, declarou o Governador.

Na segunda-feira, dia 07, em entrevista ao Programa Show da manhã, da Rádio Educadora FM, apresentado pelo comunicador Juliano Oliveira, Norair explicou onde será investida a verba e falou do total de investimentos que estão sendo feitos este ano em Tanabi pelo Estado.

“Esta verba será aplicada na construção da Avenida José Vieira de Souza e ligará o bairro Jardim Centenário ao bairro Sítio do Estado. Será construída também a Rua Acácio Lemes de Faria, próximo ao Recinto de Festa do Peão "José Ribeiro", esta obra é um pedido dos moradores daquela região e ligará a cidade aos bairros Mário de Matos e CONVERD. Com o recape em diversas ruas da cidade, que será feito nos próximos dias, a construção da ponte na Rodovia Vicinal Izidoro Saran e mais esta verba de R$ 600 mil reais para obras de pavimentação, o Governo do Estado investe este ano em nossa cidade mais de R$ 1,3 milhões de reais”, finalizou o Prefeito.

Comunicação – Prefeitura Municipal de Tanabi

Fonte Matérias e Fotos - www.saopaulo.sp.gov.br / renancontrera.blogspot.com.br/

11/05/2018

No último sábado, dia 05, Tanabi recebeu a liberação de R$ 600 mil reais para obras de pavimentação. Com esta verba o investimento feito este ano em Tanabi, por parte do Governo do Estado, já passa dos R$ 1,3 milhões de reais