Imprimir Postagem
Nesta última quinta-feira em São Paulo Prefeitura, vereadores e representantes do Centro Paula Souza discutiram detalhes da parceria que começa em 2020

 

O Prefeito Norair Cassiano da Silveira esteve reunido ontem, quinta-feira, dia 21, com diretores do Centro Paula Souza, em São Paulo. Também participaram desta reunião os vereadores Rodrigo Bechara, Tenente Osmar do Nascimento (Tenente Canela), Alexandre Bertolini, Devinha Zanetoni, Adivaldo Gomes Cristal.

Os vereadores Rodrigo Bechara e Tenente Osmar Canela são os responsáveis pela parceria entre Prefeitura de Tanabi e Centro Paula Souza.

Em sua rede social Rodrigo publicou a seguinte nota:

“Na tarde desta quinta-feira estivemos na sede do Centro Paula Souza (Etec e Fatec) em São Paulo para a última reunião de formalização do interesse de nosso município em uma sala descentralizada da instituição! Após a aprovação da Instituição, a previsão de início está marcada para janeiro de 2020 com o curso de Administração”!

Sobre o Centro Paula Souza

O Centro Paula Souza (CPS) é uma autarquia do Governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Presente em aproximadamente 300 municípios, a instituição administra 223 Escolas Técnicas (Etecs) e 72 Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais, com 291 mil alunos em cursos técnicos de nível médio e superiores tecnológicos.

Em Tanabi

         Em nosso município a instituição estará implantando uma sala de aula, com capacidade para 40 alunos. O curso inicial será o de Administração, com duração de um ano e meio.

         “Os candidatos interessados em uma vaga para este curso de Administração, deverão antes participar de um vestibulinho. Podem disputar as vagas alunos que estejam cursando o 2º grau do ensino médio ou que já tenham concluído”, disse o vereador Tenente Osmar.

 

Comunicação – Prefeitura Municipal de Tanabi

 

 

Palavras-chave

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Educação