Linha de tubos danificada na estrada municipal do Mangue foi restaurada esta semana

A Prefeitura Municipal, através do setor de Serviços Gerais, realizou esta semana a reconstrução das linhas de tubos localizada na estrada municipal que liga Tanabi ao Bairro do Mangue.

Os vereadores Alexandre Bertolini (Xandão) e Advaldo Cristal procuraram o Prefeito Norair Cassiano da Silveira e levaram até ele as reivindicações dos moradores da região e usuários da via. Norair juntamente com o chefe de estradas Waldirzinho estiveram no local e esta semana com as equipes realizaram as obras de revitalização.

“Por motivos desta pandemia que assola o País, até a alguns dias atrás o almoxarifado estava trabalhando com horário reduzido, e por este motivo não foi possível realizar esta obra antes. Agora o problema esta resolvido e a via novamente liberada e segura para o tráfego”, disse Norair.

Waldirzinho informou também que também foram feitos reparos em diversos pontos da estrada e que diariamente as equipes trabalham na conservação de pontes, mata-burros e estradas em todo o município.

Comunicação – Secretaria Municipal de Serviços Gerais

14/05/2020