Fundo Social inicia distribuição de Ovos de Páscoa nesta quinta

A partir desta quinta-feira, dia 11, a Prefeitura Municipal de Tanabi, através do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizará a entrega dos tradicionais Ovos de Páscoa. Como de costume, a distribuição ocorrerá nas escolas municipais e estaduais, nas CEMEIs, nos projetos educacionais e assistenciais, nas instituições como a APAE e Lar dos Velhos e aos servidores municipais.

“Nossos alunos merecem esse comprometimento da administração. Não medimos esforços para concretizar mais essa ação em benefício dos nossos estudantes. Todos eles gostam muito de chocolate e ficam bastante felizes por serem lembrados nessa data tão especial. É muito gratificante ver o resultado desse trabalho e isso nos motiva bastante para trabalhar ainda mais”, destacou a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Tanabi, Sandra Esteves.

Comunicação - Fundo Social de Solidariedade