Foi assinado nesta sexta-feira o convênio para a construção de 184 casas CDHU

O presidente da CDHU, Humberto Schmidt, esteve em Tanabi na tarde de hoje, e juntamente com o Prefeito Municipal, senhor Norair Cassiano da Silveira, assinou o convênio para a construção de 184 moradias populares na Zona Norte de Tanabi e a ordem de serviço para a construção de 30 casas no bairro de Ibiporanga, o “Tanabi B”.

Autoridades do município e da região estiveram presentes ao evento. A população, que aguarda ansiosa pelo inicio das obras, também compareceu.

O evento ocorreu ás 17h na Rua Pedro Erédia Molina Garcia, localizada no bairro Bom Jesus. Este local é no terreno onde serão construídas as unidades habitacionais do “Tanabi A”.

A construtora S Figueiredo, responsável pela obra, já esta em Tanabi e, em parceria com a Prefeitura Municipal já iniciou os trabalhos de limpeza do terreno. Na sequencia serão executadas as obras de terraplanagem e início das obras de construção.

Atenção

Os munícipes interessados em conseguir uma destas moradias, tem que ficar atento. As informações sobre as inscrições serão divulgadas pelos meios de comunicação da Prefeitura Municipal; rádios, jornais, site e fanpage, podendo ser obtidas também no site da Secretaria da Habitação / CDHU.

Comunicação – Prefeitura Municipal

17/08/2018