ETEC - Centro Paula Souza inicia curso de Administração em nossa cidade em 2020

O Prefeito Norair Cassiano da Silveira recebeu ontem em seu gabinete, os vereadores Rodrigo Bechara e Tenente Osmar do Nascimento (Tenente Canela). Ambos estavam acompanhados pela diretora Regional da ETEC - Centro Paula Souza, senhora Valéria, e pelo professor e ex-vereador de Tanabi, Alexandre Benfatti.

Rodrigo e Osmar são os responsáveis pela intermediação na busca de uma parceria entre Prefeitura de Tanabi e Centro Paula Souza.

Segundo Rodrigo, ontem foi dado mais um passo importante. “Após dois anos lutando, hoje recebemos a visita da diretora Regional da ETEC - Centro Paula Souza, Valéria, para oficializar a vinda do curso de Administração que começará em 2020. A diretora visitou a Prefeitura e conheceu as instalações da Fundação Educacional. Agora faltam poucos detalhes para termos nosso curso profissionalizante”, afirmou Rodrigo.

Em nosso município a instituição estará implantando uma sala de aula, com capacidade para 40 alunos. O curso inicial será o de Administração, com duração de um ano e meio.

“Os candidatos interessados em uma vaga para este curso de Administração, deverão antes participar de um vestibulinho. Podem disputar as vagas alunos que estejam cursando o 2º grau do ensino médio ou que já tenham concluído”, finalizou Osmar.

Comunicação – Secretaria Municipal de Educação e Cultura

02/08/2019